Notícias

Reunião de Associados acontece dia 26 de junho

Serão apresentadas informações sobre o andamento dos projetos do IDDD

A primeira reunião de associados da nova gestão do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) acontece na noite de 26 de junho, quarta-feira, a partir das 19h. A Diretoria receberá os associados para uma conversa sobre as atividades em andamento nos projetos do Instituto.

A reunião de atualização de projetos é uma iniciativa do Instituto para prestar contas sobre suas realizações de uma forma mais próxima ao associado interessado. “É uma oportunidade importante de diálogo e troca de ideias e sugestões sobre as atividades dos diferentes projetos e manter o vínculo entre os integrantes do IDDD”, declara José Carlos Abissamra Filho, Diretor de Associados da organização.

Durante o encontro, a Diretoria do IDDD apresentará os principais resultados obtidos nos últimos meses nas iniciativas de litigância estratégica no caso da jurisprudência restritiva ao cabimento do Habeas Corpus; nas atividades de advocacy pela implementação da “audiência de custódia” no país e no projeto Olhar Crítico.

A reunião será realizada na sede do IDDD. Solicita-se a confirmação de presença até dia 24/06 pelo email iddd@iddd.org.br

Reunião de atualização de projetos – Associados IDDD

Quando: 26/06/2013, 19h
Onde: IDDD – Av. Liberdade, 65, cj. 1.101
Informações: iddd@iddd.org.br | Tel.: (11) 3107-1399

Financiadores

ver todos +