Notícias

Oportunidade: IDDD contrata Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a)

Currículos devem ser enviados até dia 4/4/2019 para rh@iddd.org.br

O IDDD – Instituto de Defesa do Direito de Defesa – é uma organização da sociedade civil, criada em 2000, que trabalha pela defesa do direito de defesa, um dos pilares da democracia.

O IDDD conta hoje com uma diversidade de fontes de financiamento que operam em lógicas diferentes. O Instituto recebe doações nacionais e internacionais de fundações, doações de escritórios de advocacia e contribuições associativas.

O(a) coordenador(a) administrativo financeiro(a) deve ser alguém que tenha escolhido trabalhar por causas relevantes e que possua sólida experiência em gerenciamento financeiro institucional e de projetos sociais para atuar na coordenação de processos de planejamento, acompanhamento e atualização orçamentária, gestão de contas a pagar e receber, controle contábil, gestão de departamento pessoal, redução de custos e administração do fluxo de caixa visando assegurar a saúde financeira da organização. O profissional deverá subsidiar com relatórios a tomada de decisão dos gestores quanto à melhor aplicação dos recursos financeiros e atuará na prevenção de riscos. Na parte administrativa, será responsável por garantir o perfeito funcionamento da infraestrutura organizacional.  Além disso, será responsável por garantir a idoneidade das certidões da organização e por elaborar e supervisionar as prestações de contas aos financiadores e órgãos competentes.

Tendo em vista o compromisso do Instituto em promover a equidade de gênero, raça, etnia, e não discriminação, o IDDD incentiva mulheres, pessoas negras e indígenas a se candidatarem. Indique no corpo do e-mail se você se considera beneficiário/a desta política afirmativa.

Atenção: veja o edital completo antes de enviar o currículo

Financiadores

ver todos +