Notícias

Chamada para voluntariado: “Direito de Defesa no Tribunal do Júri”

IDDD convoca os associados já inscritos no projeto e os interessados em participar para uma reunião, a ser realizada na sede no Instituto no dia 17/11, a partir das 18h30

Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) convida seus associados a participar do “Direito de Defesa no Tribunal do Júri”, projeto realizado em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, que consiste na atuação, não remunerada, de advogados na defesa de acusados de crimes dolosos contra a vida.

Para reunir os interessados em atuar voluntariamente no projeto e os associados que já participam da iniciativa, o IDDD realizará uma reunião em sua sede no próximo dia 17 de novembro, a partir das 18h30. No encontro, serão discutidos o impacto, as conquistas, as dificuldades e os próximos passos do projeto. Ao final, haverá um happy hour na própria sede do IDDD.

Atualmente o projeto conta com 58 advogados associados inscritos. Mensalmente, o IDDD distribui até dez nomeações, originárias da capital paulista e da comarca de Osasco. Clique aqui para conferir mais informações sobre o “Direito de Defesa no Tribunal do Júri”

Os interessados em participar da reunião devem confirmar presença até o dia 16 de novembro, pelo e-mail iddd@iddd.org.br.

Serviço:
Reunião projeto “Direito de Defesa no Tribunal do Júri”
Data: 17 de novembro (quinta-feira), a partir das 18h30
Local: IDDD – Avenida da Liberdade, nº 65, Conj. 1101
Informações: (11) 3107-1399 / iddd@iddd.org.br

Financiadores

ver todos +