Notícias

6ª edição do evento está marcada para 11/12

Convites estão à venda para evento, que também contará com leilão para arrecadação de fundos para projetos do Instituto

(atualizado em 07/12/12)

Convidados no 5º Jantar, em 2011 (foto: Jeferson Kim) Clique aqui e acesse mais imagens do Jantar de 2011 na galeria de fotos do IDDD
Convidados no 5º Jantar, em 2011 (foto: Jeferson Kim)
Clique aqui e acesse mais imagens do
Jantar de 2011 na galeria de fotos do IDDD

O Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) promove no dia 11/12, às 20h, a 6ª edição de seu Jantar Anual de Confraternização, no Lions Nightclub.

Durante o jantar, servido pelo Buffet Charlô, a entidade promove um leilão silencioso de obras de arte e joias. Todos os recursos levantados serão destinados para os projetos que a entidade desenvolverá durante o ano de 2013.

O IDDD, fundado em 2000, conta com cerca de 300 advogados criminalistas associados, de diferentes estados do país. Durante 2012, manteve 15 projetos em andamento, todos voltados a buscar a plena eficácia para as garantias constitucionais da defesa em matéria penal.

O Instituto divide suas atividades em quatro frentes de atuação: assessoria jurídica gratuita, advocacy pelo direito de defesa, educação em direitos e sensibilização da sociedade.

“O Instituto conta com financiamentos de diversas fontes para seus projetos, mas depende significativamente de doações para dar prosseguimento a suas atividades”, afirma Marina Dias, presidente do IDDD.

Para a realização do evento, o IDDD conta com o apoio de entidades e de doadores de obras para o leilão silencioso. Já confirmaram colaboração para o 6º Jantar: Ara Vartanian, Claudio Tozzi, Eduardo Muylaert, Galeria de Arte André, Instituto Tomie Ohtake e Wilson Teixeira. O Grupo Egeu também oferece um voucher de almoço ou jantar no restaurante Girarrosto para duas pessoas para sorteio entre os convidados (saiba mais).

Convites à venda
Os convites para o 6º Jantar Anual de Confraternização do IDDD estão à venda a partir de 12 de novembro por R$ 280 e podem ser reservados pelo telefone (11) 3107-1399 ou pelo e-mail jantar2012@iddd.org.br.

Serviço
6º. Jantar de Confraternização do IDDD*
Quando: 11/12/2012 (terça-feira)
Horário: 20 horasLocal: Lions Nightclub – Rua Brigadeiro Luis Antônio, 277, 1º. Andar – São Paulo/SP (Entrada pela Rua Asdrúbal do Nascimento, 424)
Valor do convite: R$ 280,00
Reservas: telefone (11) 3107.1399 | e-mail jantar2012@iddd.org.br

* Com leilão silencioso de joias e obras de arte
Doações já confirmadas: Ara Vartanian, Eduardo Muylaert, Galeria de Arte André e Instituto Tomie Ohtake.

Apoiadores do evento: Buffet Charlô, Lions Nightclub, Jeferson Kim Fotografia, Roberta Harada Design, Carbono Zero Courier, Fulô e restaurante Girarrosto.