11º Jantar de Confraternização do IDDD reúne mais de 300 pessoas

21.12.2017

Evento realizado no dia 6 de dezembro, no Lions Nightclub, em São Paulo, contou com leilão silencioso de obras de arte para a arrecadação de fundos

Diretoria e Equipe

 Mais de 300 pessoas se reuniram no dia 6 de dezembro, no Lions Nightclub, na 11º edição do Jantar Anual de Confraternização do Instituto de Defesa do Direito de Defesa-IDDD, para comemorar as conquistas alcançadas no último ano. Além disso, o IDDD promoveu um leilão silencioso de obras de arte com o intuito de arrecadar fundos para o desenvolvimento das atividades do Instituto em 2018.  O total arrecadado no leilão foi R$ 56.200,00 (cinquenta e seis mil, duzentos reais).

Durante o evento, as advogadas associadas Ana Fernanda Ayres Dellosso, Marina Pinhão Coelho Araujo e o associado Theuan Carvalho Gomes da Silva receberam o “Prêmio Márcio Thomaz Bastos” das mãos do Presidente do IDDD, Fabio Tofic Simantob. O prêmio é um reconhecimento à dedicação e ao engajamento nas atividades da organização durante o ano de 2017.

11º Jantar de Confraternização do IDDD

 Obras leiloadas:  Pintura de Djanira Mota e Silva, fotografia de Eduardo Muylaert, quadro de Hércules Barssoti, pinturas de Mario Gruber, pintura de Dea Alvisi, pintura de Yugo Mabe, pintura de Manabu Mabe, gravura de Emiliano Di Cavalcanti, serigrafias de Emiliano Di Cavalcanti e pinturas de Claudia Proushan.

Apoiadores do Evento: Lions Nightclub, Bufett Balsamico, Galeria Pintura Brasileira, Pedro Paulo Wendel Gasparini e os artistas Claudia Proushan, Dea Alvisi, Eduardo Muylaert e Yugo Mabe.

Veja as fotos do evento:

 

Imprimir publicação Imprimir publicação